Ações e reações da torcida alvirrubra na derrota do Guarani-MG por 3 a 2 contra o Tupynambás. O duelo foi válido pela fase de grupos do Campeonato Mineiro – Módulo II. A partida foi realizada no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião), em Divinópolis. A bola rolou na tarde de domingo, dia 19 de março de 2017. Veja todos os cliques do jogo no Flickr.

Guarani-MG x Tupynambás

Pela sétima rodada do Módulo II do Campeonato Mineiro 2017, o Guarani de Divinópolis recebeu o Tupynambás pelo grupo A da competição. Só a vitória importava para o time da casa, mas ela não veio. Apesar do bugre sair na frente no primeiro tempo com gol de Evandro, em cobrança de falta, o Baeta conseguiu a virada. O Guarani deixou tudo igual na segunda etapa, com Oliveira marcando. Só que nos minutos finais, já nos acréscimos, um golaço decretou a vitória do Tupynambás.

Com tantos gols, viradas e emoções, cada torcedor reagiu da sua forma aos lances da partida. Registrei alguns momentos no Módulo e na Arquibancada do Farião, no bairro Porto Velho em Divinópolis. Você pode ver todas as fotos aqui.

  • Fotografia: Tatiana Santos
  • Local: Divinópolis - MG
  • Ano: 2017
  • Informações sobre o jogo: https://glo.bo/2mJXbDz