Biografia com a história do DJ, radialista e humorista Augusto Camargo contando a trajetória do mesmo. O texto foi produzido para a página oficial do profissional no Facebook.

Augusto Camargo

Radialista e DJ, todos os dois caminhos começaram a serem percorridos por Augusto Camargo ainda garoto. Tocando em festas de forma amadora e levando seu estilo para as ondas radiofônicas, Gugu, como é carinhosamente conhecido, vem conquistando seu espaço e reconhecimento.

Em 2002, com 15 anos, ele já tocava em festas de forma amadora e já demonstrava muito conhecimento musical. Augusto foi exercer o trabalho de DJ profissionalmente com 17 anos. Desde então possui estilo mais voltado para o eletrônico e eletro house.

Augusto Camargo iniciou sua trajetória no rádio também na adolescência, quando foi convidado para fazer uma substituição na programação de uma emissora comunitária de Oliveira, sua cidade natal. Com a oportunidade nas mãos, Gugu decidiu dar sua cara ao programa e o resultado veio no aumento da audiência. A partir disso, o locutor passou pelas emissoras DC2 FM, Líder FM, (atual Nossa FM) e Nossa FM, ambas em Oliveira. Também fez parte da equipe da Radical FM (em Carmo da Mata). Atualmente é ouvido durante as manhãs em mais de 300 cidades pela Ind FM (de Cláudio).

Texto: Tatiana Santos

  • Texto: Tatiana Santos
  • Ano: 2015